Zanzar
  • QUEM SOMOS
  • PARA ANUNCIANTES
  • PARA MOTORISTAS
  • CASES
  • BLOG
  • CONTATO

Blog

Ocean Outdoor traz DeepScreen Alive para experiências imersivas de DOOH

A Ocean Outdoor lançou o DeepScreen Alive, proporcionando entretenimento imersivo para a mídia digital out of home (DOOH). Com o uso de uma avançada ferramenta de criação 3D em tempo real, o DeepScreen Alive permite efeitos teatrais e interações ao vivo em 24 displays de movimento completo em sete países. A tecnologia é impulsionada pelo […]

Saiba mais

Mídia Programática no Brasil: Avanços e Desafios Rumo à Maturidade

Sebastián Garcia Padín, country manager da Retargetly Brasil, compartilha sua visão sobre a mídia programática no mercado brasileiro. Embora tenha havido avanços nessa estratégia de automação de anúncios digitais, o país ainda precisa amadurecer nesse aspecto. Um dos principais desafios é encontrar profissionais capacitados e experientes nessa área considerada nova. Recentemente, a aquisição da Retargetly […]

Saiba mais

Mídia Programática: Oportunidades em um Cenário Desafiador

Em meio a um cenário econômico adverso na América Latina e a possibilidade de uma recessão global, a mídia programática se destaca como uma opção segura para investimentos publicitários. Com projeções de crescimento econômico reduzido, a cautela é essencial. A inteligência artificial (IA), especialmente o deep learning, tem impulsionado a eficiência das campanhas programáticas, oferecendo […]

Saiba mais

Potencial e Tendências do DOOH: A Inovadora Publicidade Fora de Casa

A publicidade fora de casa, conhecida como out of home (OOH), está se expandindo rapidamente, impulsionada pela sua versão digital, o Digital Out of Home (DOOH). De acordo com a Research and Markets, o mercado DOOH alcançou US$ 18,8 bilhões em 2020 e a expectativa é que chegue a US$ 54,8 bilhões até 2030. Nesse […]

Saiba mais

Como o marketing experiencial está tornando o OOH mais atrativo

O marketing experiencial sempre foi uma das estratégias favoritas dos profissionais de marketing para engajar seus clientes. Com o advento da era digital, os métodos de marketing experiencial mudaram drasticamente e, com eles, as ferramentas.  A indústria de publicidade out-of-home (OOH) parece estar aproveitando bem essa oportunidade. Os anúncios externos da nova era nunca deixam […]

Saiba mais

Kantar aponta: investimento em mídia ultrapassa R$ 74 bi em 2022 com crescimento de 7%

Em 2022, as marcas destinaram R$ 74,1 bilhões à compra de espaços publicitários no Brasil, o que representa um aumento positivo de 7% em comparação ao ano anterior. Essa taxa de crescimento é semelhante à do Cenp-Meios, que apresentou um aumento de 7,6%, embora com um valor menor de R$ 21,2 bilhões.  De acordo com […]

Saiba mais

Marcas irão dominar os outdoors este ano: saiba como criar anúncios OOH impactantes

À medida que os consumidores passam mais tempo viajando e se aventurando fora de suas casas este ano, as marcas estão se voltando para os outdoors e incorporando a tecnologia para alcançar os consumidores de maneiras novas e impactantes. Para saber mais, ouvimos Kevin Bartanian, especialista em publicidade externa (OOH) e fundador da KEVANI, sobre […]

Saiba mais

Como a Mídia OOH pode conectar marcas e consumidores de um jeito mais eficiente e impactante

Segundo uma pesquisa realizada pela GALERIA.ag e a JCDecaux, os formatos inovadores de publicidade Out-of-Home (OOH) geram uma taxa de visualização 15% maior e um engajamento 42% maior, o que reforça a importância da inovação na mídia exterior. Para avaliar os níveis de atenção gerados pelas peças publicitárias exibidas em OOH, a pesquisa foi conduzida […]

Saiba mais

Novo relatório indica aumento de 36% em 2022 no mercado de publicidade DOOH dos EUA

A previsão global de mídia out-of-home, realizada pela PQ Media, foi lançada e cobre cinco anos de projeções de crescimento para investimentos realizados em mídia OOH digital e tradicional em todas as principais praças do mundo. A PQ diz que esta edição da Global DOOH Media Forecast Series é especial, já que foi publicada em […]

Saiba mais

Empresa de tecnologia lança o maior DOOH solar da África do Sul

A Epic Outdoor, uma empresa de mídia de nicho especializada no desenvolvimento e comercialização de plataformas DOOH, anunciou o lançamento do maior outdoor digital rodoviário da África do Sul. De acordo com a empresa, o LED foi projetado especificamente para aceitar publicidades num espaço de 400 m² – que equivalem a mais de duas quadras […]

Saiba mais

5 maneiras de abraçar as incertezas do mercado e ter mais sucesso na sua estratégia DOOH em 2023

Já não é novidade que a mídia DOOH está dominando as estratégias de marketing e auxiliando as marcas a maximizarem seus resultados. Quando inseridas em uma estratégia omnichannel, o out-of-home também pode ajudar a melhorar o desempenho dos canais digitais, gerando mais reconhecimento, confiança e empatia junto aos consumidores. Pensando nisso, separamos 5 formas de […]

Saiba mais

Com a evolução da publicidade, Zanzar atinge mais de 70 milhões de pessoas ao ano

A forma de realizar anúncios tem evoluído de maneira acelerada. Isso acontece devido à quantidade de dinheiro que esse mercado movimenta. Segundo um levantamento realizado em 2022 pela Statista, o investimento em DOOH deve atingir na Europa, este ano, cerca de US$ 3,09 bilhões, enquanto nos Estados Unidos, a projeção é de US$ 3,62 bilhões.  […]

Saiba mais

Conheça as tecnologias que serão tendência em 2023

Novas tendências são apresentadas ao mercado todos os anos, principalmente quando falamos do avanço das tecnologias. Pensando nisso, a Forbes fez uma lista com algumas tendências tecnológicas para 2023, prevendo algumas que poderão se tornar cada vez mais comuns este ano. Confira algumas delas:  AS VANTAGENS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL  Em 2023, é previsto que a […]

Saiba mais

Como o mundo virtual do metaverso pode se tornar uma nova categoria de mídia

Apesar de ainda ser um conceito muito novo, e estar presente na vida de uma pequena parcela da população, o mundo virtual do metaverso pode vir a se tornar uma indústria de trilhões de dólares. Inclusive esse conceito, que parece ter saído diretamente de um filme de ficção científica, tem muito potencial para a mídia […]

Saiba mais

As previsões para o DOOH em 2023

Com a criação de novos produtos, ambientes e tecnologias inovadoras, 2023 será um ano promissor para os anunciantes. Para alcançar – e conquistar – uma audiência em grande escala, será preciso criar campanhas cada vez mais estratégicas e eficazes.  O digital programático out-of-home (DOOH) permite que os profissionais de marketing mesclem ambientes off-line e on-line, […]

Saiba mais

Os três principais fatores que impulsionam o crescimento do DOOH

O crescimento do DOOH já é assunto bastante falado no mercado de publicidade e mídia nos últimos tempos, mas o que será que tem causado tamanho sucesso? Dados do New Canadian Omnichannel Decision Makers Study respondem o questionamento.   O estudo conversou com representantes de marcas e agências e elencou três principais fatores que tornam o […]

Saiba mais

Democrática e acessível, mídia programática vai além da web e deve se tornar absoluta no mundo dos anúncios

Você sabe o que é mídia programática? Mesmo que nunca tenha ouvido falar nesse termo, certamente já viu ou anunciou um produto utilizando a publicidade digital. O termo ‘mídia programática’ é utilizado para descrever a compra ou venda de espaços publicitários, utilizando softwares específicos e tecnologias avançadas. O DOOH (Digital Out Of Home) é um […]

Saiba mais

Anúncios políticos envolvem influenciadores e eleitores

As eleições de 2022 no Brasil estão chegando e, desta vez, ocorrem em um cenário mais acirrado e polarizado. Em meio a notícias falsas, depoimentos de influencers e overdose de conteúdo, os candidatos precisarão usar sua voz de forma inteligente e estratégica para alcançar os eleitores. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostra que a […]

Saiba mais

Uber tem 5 milhões de motoristas e 122 milhões de usuários mensais

Se alguém dissesse lá atrás, quando a Uber surgiu, que a empresa teria 5 milhões de motoristas e 122 milhões de usuários mensais em todo o mundo, muitos iriam duvidar. Mas em 2022, esta é a realidade da marca de transporte por aplicativo, conforme relatório do segundo trimestre do ano, divulgado no início de agosto.  […]

Saiba mais

Pesquisa Kantar mostra que consumidores abrem as portas para o DOOH

Uma nova pesquisa do Kantar Group sobre as percepções com relação ao DOOH (Digital Out Of Home) foi realizada em 11 países. O estudo concluiu que a mídia, além de ser acolhida na rotina das pessoas, é considerada inovadora e informativa.   Os dados trazem poderosos insights para empresas e profissionais de marketing. Do total de […]

Saiba mais

Categorias

  • DOOH
  • Mobilidade
  • OOH
  • Tecnologia
  • Uncategorized

Mais que DOOH, somos iDOOH.

  • QUEM SOMOS
  • CONTATO
  • TRABALHE CONOSCO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • PARA ANUNCIANTES
  • PARA MOTORISTAS
  • CASES
  • PARCEIROS
  • BLOG

contato@zanzar.com.br
comercial@zanzar.com.br

© 2023 ZANZAR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • QUEM SOMOS
  • PARA ANUNCIANTES
  • PARA MOTORISTAS
  • CASES
  • BLOG
  • CONTATO
Zanzar
Usamos cookies em nosso site para oferecer a você a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado. Para saber mais, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Configurações de cookiesAceitar tudo

Gerenciar consentimento

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR