As previsões para o DOOH em 2023
Com a criação de novos produtos, ambientes e tecnologias inovadoras, 2023 será um ano promissor para os anunciantes. Para alcançar – e conquistar – uma audiência em grande escala, será preciso criar campanhas cada vez mais estratégicas e eficazes.
O digital programático out-of-home (DOOH) permite que os profissionais de marketing mesclem ambientes off-line e on-line, com maior segmentação, flexibilidade e mensuração de resultados. Isso garante que nenhum orçamento seja desperdiçado.
Confiras as principais previsões de DOOH para 2023:
- METAVERSO
A mídia programática tem o potencial de abrir as portas para que anunciantes ativem suas campanhas nas telas DOOH no próprio metaverso. Ou seja, da mesma forma como compram espaços publicitários no mundo real, as marcas poderão segmentar compradores de avatar também no universo virtual. Embora estejamos apenas no início dessa conversa, a indústria precisa começar a pensar nas possibilidades que esse canal trará para a geração de futuros consumidores.
- LANCES DE CABEÇALHO
Na última década, muitas plataformas surgiram para trazer novas opções de demanda para DOOH e muitas outras entrarão no mercado nos próximos anos. O lance de cabeçalho consolida as integrações do SSP por meio de uma única plataforma para oferecer mais flexibilidade e otimização. Ele leva em consideração os lances de cada SSP e seleciona o melhor resultado, como o CPM mais alto. 2023 será conhecido como o ano em que os lances de cabeçalho se tornarão comuns no DOOH.
- FORMATOS CRIATIVOS
Com o objetivo de gerar uma conexão mais humana e memorável, formatos criativos multidimensionais, como o vídeo 3D anamórfico, estão começando a amadurecer. Personalizar um ambiente um-para-muitos costumava ser quase impossível, agora novas oportunidades estão disponíveis
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