Empresa de tecnologia lança o maior DOOH solar da África do Sul
A Epic Outdoor, uma empresa de mídia de nicho especializada no desenvolvimento e comercialização de plataformas DOOH, anunciou o lançamento do maior outdoor digital rodoviário da África do Sul. De acordo com a empresa, o LED foi projetado especificamente para aceitar publicidades num espaço de 400 m² – que equivalem a mais de duas quadras de tênis.
Embora o conceito seja semelhante às telas de Londres, Nova York e Dubai, esse novo outdoor não tem como intenção impactar pedestres, e sim, milhares de motoristas e passageiros.
A tela de LED pode atender a todas as técnicas criativas Out-of-Home modernas, incluindo movimentos profundos e 3D anamórfico. Além disso, os anúncios podem ser segmentados em painéis menores, permitindo o uso criativo de várias exibições simultâneas.
“É inconcebível que alguém possa ignorar uma tela desse tamanho durante toda a duração da corrida de mais de 800 m, especialmente porque esse trecho da rodovia é conhecido por ser altamente congestionado rotineiramente. O domínio do local cria o impacto, praticamente garantindo maior conscientização da campanha.”, diz Rene Hedley, diretor da Epic Outdoor.
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre essa novidade