5 maneiras de abraçar as incertezas do mercado e ter mais sucesso na sua estratégia DOOH em 2023
Já não é novidade que a mídia DOOH está dominando as estratégias de marketing e auxiliando as marcas a maximizarem seus resultados. Quando inseridas em uma estratégia omnichannel, o out-of-home também pode ajudar a melhorar o desempenho dos canais digitais, gerando mais reconhecimento, confiança e empatia junto aos consumidores.
Pensando nisso, separamos 5 formas de como os anunciantes podem ter mais sucesso na sua estratégia digital em 2023. Vamos lá?
O DOOH oferece aos profissionais de marketing a capacidade de atingir um público amplo e diverso, com criativos segmentados que permitem criar experiências unificadas. Um grande exemplo disso é a parceria entre a JCDecaux e o British Journal of Photography, que se uniram para celebrar a identidade e mostrar como o DOOH apresenta valiosas oportunidades de apresentar ao mundo a diversidade de uma nação em transformação.
Ao considerar qualquer alteração nas estratégias em curso, os profissionais de marketing precisam considerar se tal mudança trará algum impacto nas metas da campanha e, portanto, nas métricas de sucesso.
No DOOH, vemos uma infinidade de métricas usadas para avaliar o desempenho, desde uma abordagem programática, como impressões e melhoria no desempenho de outros canais, até métricas mais tradicionais, como tráfego e valor da marca. Por isso, é vital criar sua própria abordagem exclusiva em colaboração com seus parceiros de mídia e tecnologia para acelerar as mudanças nas táticas e medições.
A “nova propaganda” está se concentrando cada vez mais na mídia sustentável e desenvolvendo maneiras de promover mudanças positivas para o mundo. As telas da Zanzar, por exemplo, são feitas de plástico ABS, material 100% reciclável. Além disso, não geramos resíduos com a nossa mídia e utilizamos como fonte de energia os próprios veículos.
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